Política de troca e devolução

 

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 07 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

 

O cliente deve comunicar à MINHA GALERIA sobre sua decisão e motivos, entrando em contado com Serviço de Atendimento ao Cliente. A MINHA GALERIA por sua vez, entrará em contato com o artista para informa-lo sobre o ocorrido e alinhar os procedimentos e condições para a troca ou devolução.

 

Para a realização da devolução da mercadoria e reembolso do valor pago, o cliente deve abrir uma disputa no PagSeguro. As instruções e condições para abertura da disputa encontram-se no link abaixo:

https://pagseguro.uol.com.br/faq/hotpages/problemas-com-sua-compra.jhtml

 

Em caso de devoluções enviadas sem prévio acordo, o produto devolvido não será aceito e ficará disponível para reenvio por conta do cliente.

 

Os produtos devolvidos devem estar nas mesmas condições em que foram enviados para que a troca ou devolução seja aceita.

 

IMPORTANTE!

Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a MINHA GALERIA e seus vendedores não serão obrigados a aceitar o cancelamento da compra. O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto.

 

 

CLIQUE AQUI e nos envie suas dúvidas, caso ainda possua.